Páginas

Cadastre-se aqui para receber as postagens em SEU E-MAIL!

sábado, 20 de agosto de 2016

Cagando e andando ( ou melhor marchando) MEMEMIZOU #2




'Mememizou' na net o pobre francês que não conseguiu segurar até o final da marcha atlética. Isso já faz uns dias então vocês já sabem bem o que ocorreu, porém as olimpíadas são no Brasil então é de se esperar zoeiras a o nível cagada olímpica, mas na real, real 'mexmo', sou fã desse cara, sério, meu novo herói, 'cagou na cara de todo mundo' que disse que ele não tinha capacidade de finalizar a prova, chegou em oitavo, oitavo cara!! SÉRIO se fosse eu tinha me cagado e desmaiado antes dos primeiros 2 km... Então respeito para o cara.
 
(Alert: PARTE KIBADA A SEGUIR)
A cena de superação viralizou na internet, rendendo muitas piadas mas também muitos elogios ao rapaz da marcha atlética. Parabéns pela dedicação e força de vontade, Yohann! Confira a repercussão nas redes sociais:
Impressionada com o francês  Diniz, na marcha atlética, 50 km, passou mal, caiu, chegou a desmaiar e não desistiu!!! Parabéns!!!
Deu dó da  o lado positivo é que mesmo cagado ainda da pra chegar lá 
To mais cagada que o frances da marcha atletica
essa historia da marcha atletica eh mto esquisita o cara tava liderando mano acho q deram laxante p ele


 Enquanto isso, o líder da Marcha Atlética, Yohann Diniz  , sofre com problemas intestinais na prova
Hoje eu tô só o francês da marcha atlética.
cagando e andando

Quer dizer então que o francês da marcha atlética chegou em 8º na ca-ga-da? ?


Bem não sei se esse CRTL+C, CRTL+V da page Veja SP vai funcionar direito mas tentei... De qualquer formar o Francês provavelmente não será mais vencedor olímpico, já que entregou a sua melhor técnica para correr daquele jeitinho de "marcha atlética".kk

Muito obrigado por ver este post, gostou? então por favor compartilhe porque isso ajuda muito na divulgação

Parceiros: 
FanPage 1: clicando aqui!
Fanpage 2: Aqui!

Anúncio(zinho) para pagar a merenda:
Falando em anúncio, da uma olhada nesse (para vc que tem interesse em reparar aquela foto antiga e despotada, ou afins)... Link: http://goo.gl/eeHqFO

Pesquisar neste blog